Je me repète...

Amamentar sempre foi um prazer, um elo que me uniu ao Tiago e que me une ao Pedro. Nunca foi um fardo, nunca foi doloroso, nunca fiz ferida, etc.

Depois de pensar muito, cheguei à conclusão que o que realmente me impede de dar um biberão de leite adaptado ao Pedro é:
- a ideia de que se dei mama ao Tiago durante 1 ano, tenho também de amamentar o Pedro durante o mesmo período de tempo;
- não ter 100 % a certeza do que o rapaz vai engordar com LA.

L'aventure continue...

Comentários

mãe pimpolha disse…
Compreendo-te perfeitamente.
Força, toma a melhor decisão.
Beijocas
Madame Pirulitos disse…
A aventura continua. Por cá e por lá.

Beijo grande, grande.
Anónimo disse…
Eu confesso que se fosse meu filho já tinha desistido da amamentação e passado ao Leite adaptado, o que me interessa é que ele cresça bem, mas se ele tb não gosta do outro já é diferente.
O meu sempre bebeu leite adaptado, desde que ansceu, eu nunca tive leite que chegasse para a larica dele, mas isso tb nunca foi um drama para mim, não sou uma feroz defensora da amamentação, acho que isso tb influencia muito. Mas acima de tudo acho que deves seguir o que o teu instinto de mãe e tb os conselhos dos medico.
bjs
Anónimo disse…
Com LA vai engordar a olhos vistos, não tenhas dúvidas. Com LM não engorda tanto, esse também é o meu stress, não saber sequer se está a engordar, só sei quando a peso e até lá é sempre uma incerteza...
Nokas79 disse…
Que corra pelo melhor! Força!
Posso ser sincera Tella? Eu acho que até é mais a 1ª questão que se coloca... O pensares que estás a "desistir" porque com o Tiago conseguiste... O que eu acho que tens de pensar é que eles são ambos teus filhotes, mas são diferentes e pronto! E quem não caça com cão, caça com gato! De qualquer forma, continuo a achar que mesmo que dês LA, tenta dar maminha à mesma! O Verão está a chegar e até pode ser que o rapaz se entusiasme com a sede... Mas lá está! Só TU é que podes decidir o que vais fazer, e seja ela a tua decisão é sempre para bem do teu filho! Mas ninguém me tira da ideia que o Pedro é um bebé de pouco alimento! Porque pelas fotos e videos, nota-se que é um menino saudável! E isso é que se quer que sejam felizes e saudáveis!
Bjos
Gaivota disse…
Segue o teu coração.

Um beijinho
APPM disse…
Sabes qual é a minha opinião...
Se precisares de alguma coisa, esotu por aqui! Jocas