A educadora do Tiago - da qual éramos fãs - foi-se embora há uma semana. Arranjou melhores condições e foi-se. Foi um balde de água fria. A solução encontrada pela direcção não me agradou: ter novamente a educadora do ano passado. O problema não é a senhora mas a sua disponibilidade, uma vez que ela também é directora do dito local. No ano passado, os míudos raramwente estavam com ela, estavam sobretudo com as auxiliares.
Comprometeram-se a estar 100% com os putos e arranjar pessoal para a parte administrativa. Pensei logo mudá-lo de creche. Até falei com a educadora que se foi embora para saber para onde ia trabalhar. Infelizmente, Belém fica demasiado fora de mão. Decidimos aguardar 15 dias / 3 semanas e estamos a controlar. Vou deixar o Tiago mais tarde do que o habitual, tento chegar mais cedo, os avós vão lá ao meio da manhã ou da tarde para o ir buscar e a verdade é que ela está sempre na sala com eles a trabalhar:a contar histórias, a pintar, etc. Vamos ver como correm as coisas mas continuo sem saber o que fazer e continuo com saudades da dinâmica da educadora R.

Comentários

Decisão dificil... Mas pode ser que ele agora já mais crescidinho, comece a gostar da antiga educadora...
Beijinhos!
csr disse…
ui, ui, ui não queria estar na tua posição...

eu digo que estou pela instituição e não pela educadora, mas como essa era e como era a nova não sei se não ponderava...

bjs grandes aos 4
Raposa disse…
Bem me parecia quando ia deixar a minha raposa que já não via a educadora do costume...
Posso garantir que de todas as vezes que lá vou, a actual está nessa sala. Ainda hoje lá estava ela, (9h40) com 2 curiosos agarrados a ela, um então com olhinhos de sono ;-)
Prometo que vou estar atenta...
Mamã Pirata disse…
Espero que corra tudo bem e consigas mante-lo lá.
Ao que vejo é bem tratado e isso vale mto.

bjs (ja tinha saudades vossas)