Não sei que título dar ao post

Sábado à noite, não sei bem por que razão, dei por mim a ver a Rtp Memória. Foram alguns minutos em que desfilaram o Raul Solnado e mais uns quantos. Fiquei preso às roupas, ao ar carregado das pessoas da plateia, ao décor, etc.
O Raul e outros artistas cantavam a música "Ó Zé aperta o laço" em versão fado, clássico, popular, etc. Ui! Um espectáculo. Aquilo a deprimir bastante e eu continuava presa. Quando penso "Ó Tella, acorda e continua o teu zap", Rui Veloso aparece a cantar a dita música, versão rock. De repente, a plateia fica louca e vai para o palco dançar rock, como só pessoas de 45 anos nos finais dos anos 70 sabem!
Enfim, assim passo os meus sábados!



Sim, ele tem um laço a fazer pandan com a música!

Comentários

Anónimo disse…
Ehehehe...lindo!
Obrigado pelo post! O cachopo anda a melhorar devagarinho!
Bjs e bom fim-de-semana!
Su disse…
Todos nós nos envergonhamos pelas roupas, cabelos e óculos de há anos atrás, mas há uns que se envergonham mais que outros...

Se bem que a moda é "uma bola que gira sem parar" e as roupas que agora estão na moda só me fazem lembrar as da minha avó!

Bom fim-de-semana!
Mamã Pirata disse…
AHAHA!

Acreditas que tb vi o Rui Veloso e fiquei chocada.

Lá em casa foi gargalhada geral.
Anónimo disse…
Que engraçado...como o tempo passa!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana