Creche II

Ainda hoje, quando o fui deixar lá, ele foi ter com a auxiliar de mãos esticadas a pedir colo.
Ontem de manhã, fiquei lá escondida (para ele não me ver) durante alguns bons minutos e não o ouvi chorar.
Não sei mesmo o que pensar. Amanhã, vou falar com elas.

Comentários

Não será só quando te vê, ou pressente que está na hora de o ires buscar???
?????
Boa conversa...
Eu tb devo ter um problema... mas n posso falar no Blogui... assaduras: cheira-me a... falta de... águinha... na medida em que lhe peço...
beijos
Anónimo disse…
Espero que corra tudo bem amanhã... concerteza que tudo se irá resolver e o Tiago só precisará de mais tempo para adaptação! É um fofo o vosso filho!
CLS disse…
Fazes bem em falar, esclarecer as tuas dúvidas para deixares de andar cismada. Beijinho.
rita disse…
Caramba, eu tb não ficava nada descansada. Vai estando atenta, pode ser q tenha sido uma fase pior.
Bjs e força
Anónimo disse…
Olá mamã, fazes bem em abordar a questão e, sobretudo, em sublinhar a observação da auxiliar que colocaste no post anterior.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
Anónimo disse…
Há crianças mais choronas e sentidas, na sala do pimpolho há uma menina que está muitas vezes a chorar, no caso dela é birra sempre que é contrariada. Pode ser so qd estas de manhã e depois qd o dia se aproxima do fim, eles sentem. Mas fala com a educadora.
beijocas
Diana disse…
sim, boa conversa!!!! tenta perceber se elas estao a ser sinceraas contigo ou nao! ;) beijinhos, vai tudo correr as mil maravilhas!
Diana Vasco disse…
Olá minha querida. Tenho vindo a ler-te, embora n tenha comentado, por falta de tempo! Mas compreendo bem essa tua preocupação e acho que é legitima. Como sabes (acho eu!) eu trabalhei até ficar em casa c a Bia, numa creche e benfica, e claro que as reacções e adaptações dos meninos varia imenso, no entanto os pais são as pessoas que melhor os conhecem e se sentes que ele anda infeliz e estranho, deves falar com as pessoas responsaveis pela salinha, até para avaliares a situação e ganhares confiança. Nada melhor como falar e vigiar. Defendo que o resultado do bem estar, bem como do desenvolvimento da criança é mto o reflexo das pessoas que trabalham directamente c elas, da filosofia educativa da pessoa, da forma como se entrega e como ama o que faz. Se a criança estiver nas mãos de uma pessoa que n tem sensibilidade para educar e cuidar, de nada vale, e as marcas podem eventualmente ser grandes, por isso, n custa nada apalpar terreno. Vais ver que expondo o problema, vais vicar mais tranquila.

Beijinhos mto grandes!!!

***