Post cheio de baba, a roçar a paneleirice


Agarra-se à nossa cara e tenta dar-nos um beijo, mordendo a nossa bochecha e deixando-nos completamente babados (sentido literal e figurado). Gosta de olhar para o nosso rosto e de passar as suas mãos pelo nosso nariz e pela minha boca. Adora mexer no meu aparelho e tenta sempre arrancá-lo.
Gosto de pôr-me de cócoras e dizer-lhe "vem dar um xi à mamã". E lá vem ele, a andar cada vez melhor, e abraça-me.

Há uma semana que dança. É muito cómico. A primeira vez que dançou foi ao som de uma música que diz muito ao pai... lol... É a música dos Marante (será assim?). É um clássico pimba. Logo nos primeiros acordos, o Tiago deu ao rabo, tal como o pai dá quando ouve a dita música. É genético! Só vendo! Agora dança também com outras músicas, mas não são todas.

Enfim, enche-me o coração!

Comentários

CLS disse…
São tão palhacitos nesta fase, a Mafalda é igual! E o pior é que sabem que nos dão a volta com as palhaçadas deles!
Tem uns olhos lindos, o teu Tiago!
Unknown disse…
tão giro o teu principe...mm lindoooooooooo

jokitas
Oh, Tella... e é tão bom... já te arrancou algum brinco??? Adoro quando o Gui quase me rasga a orelha lol...
Ele está tão lindo... mesmo. Uma ternura. E, p.s. - não se nota nada o ar de "cabelo-novo-cortado-há-pouco-tempo"...
Ele deve ser muit meigo. Nota-se na foto, onde, até, está a olhar bem directo na lente, ofuscando-a com ternura...
baba-te mãe, que bem podes...
bjs
mãe pimpolha disse…
Essa foto está tão linda.
Qual é o mal de sermos uns paneleiritos qd é por eles?
Beijocas!
Diana Vasco disse…
Mas que menino TÃO LINDO!!!
E que fase maravilhosa que deve ser essa que estás a viver com o teu principe! =)
Só de o imaginar, solto um sorriso! =)

Beijinhos e boa semana!
Isabel disse…
Que lindo que está o Tiago... gostava muito de vê-lo, já não o vejo há tanto tempo!!!
Anónimo disse…
Não posso acreditar que o grande Tiago já desenvolveu uma sensibilidae musical ta, que abana o rabo ao som de "Levo-te pra casa/e desfaço a cama/quero ficar contigo pra fazer amor nesse fim-de-semana/e já no meu quarto...e continua este belo momento musical. E eu choro a rir ao imaginar pai e filho a "jingar" ao som de Marante!Lol!Tenho mesmo de ver isso!!
E O TIAGO ESTÁ LINDO!!!!
Ana e Duarte disse…
O Tiago está tão lindo e tão loirinho... um princepe... como eu queria que o meu rapazola tivesse mais cabelinho...

Essa do beijinho está engraçada... nós somos mesmo assim, muito babadas a acada conquista dos nossos pequenotes...

Biejinhos

Ana e Duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt
Anónimo disse…
Ele está lindo na foto :)
beijocas
Anónimo disse…
E existem feitos melhores do que estes?!Hum, duvido!
Mamã, gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana