Bebé chato

O meu filho está tão chato! Só quer a mãe e pior de tudo, anda a fazer birras como eu nunca vi.
Berra se não me vê e torce-se todo. Quando está ao meu colo e se não lhe dou o que quer, berra. Quando o quero pôr no chão, torce-se todo e deita-se no chão a berrar.
Ontem, deitou-se às 21h00. Acordou 45 minutos depois aos berros. Parecia louco o raio do gaiato que fez fita até às 23h45! De fazer perder a cabeça! A birra faz com que ele tussa e ao tossir, claro, vomita!
Hoje, na creche, disseram-me que parece que regrediu, pois esteve a manhã toda a chorar e fez uma birra na hora da sesta. Não dormiu nem sequer 10 minutos. Quando lá cheguei, uma funcionária disse-me "que bom que tenha chegado porque o seu filho está impossível!" E tem toda a razão!

A única explicação para estas atitudes de menino mal-educado de bebé de 13 meses é os dentes. Estão a rebentar dois pré-molares. Será?

Comentários

Quase de certeza que sim... o Gui teve imensas dores... e isso notou-se também nas noites. Acordava muuuuuitas vezes a chorar de dores... deve ser isso querida amiga... Calma.

p. s - parece que escolhem as alturas não é??? ;-)
beijoca grande
mãe pimpolha disse…
Sei lá, o meu volta e meia anda igual. Por ele andava sempre ao colo e mesmo assim, nem sempre se cala.
São fases, eu tb dou a desculpa dos dentes, mas já nem sei se será disso mesmo.
Beijocas!
Diana Vasco disse…
Oh minha querida, encara isso como sendo uma fase! É mesmo assim, por vezes eles passam por fases mais dificeis, e podem ser os dentes, pode ser outra coisa qq, mas não encares isso como uma regressão, mas como uma fase menos boa. É mesmo assim, e acontece de certeza com todos mais cedo ou mais tarde!

Um beijinho muito grande, muita paciência e calma, e desejo de dias melhores!!!

***
manue disse…
eu acho que eles estão é a chegar à idade da auto-afirmação.....
aparece no fórum!
Gaivota disse…
Era o que eu a dizer: dentes e espero que não esteja a chocar nenhuma.

As melhoras
Anónimo disse…
Olá querida mamã, pode muito bem ser, o incómodo dos dentes a romper costuma provocar muita agitação.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
demim disse…
Tenho quase a certeza que são os dentitos. Lá em casa quando esta algum para nascer é birra e muito choro á mistura,mas nada que um pouco de miminho e um ben-u-ron não acalme.
É mais uma fase, e esta deve ser uma das mais complicadas.
Beijos e as melhoras