Não dá!

Estou farta da tosse do Tiago que não pára. Estou farta dos vómitos provocados pela tosse. Estou farta de acordar a meio da noite quando o oiço tossir e endireitá-lo à espera que ele vomite. Estou farta de dormir rodeada de bacias para tentar apanhar o vómito. Estou farta de mudar os lençóis das camas. Estou farta das manhãs atribuladas em que ele vomita tudo e todos. Estou farta de chegar ao trabalho atrasada. Estou farta que me digam que é normal, que só passa em Abril. Estou farta de andar obcecada com vómitos.
Esssssssssstouuuuuuuuuuuuu faaaaaaaaaaaartttttttttttttta deeeeessssssssssta meeerrrrda!
dasse!


Comentários

:-(
e eu pensava que estava farta.
Vá, vamos com... paciência?? mais um pouquito... as melhoras amiga.
bj
mãe pimpolha disse…
Oh pá, acredito bem.
Não tens daqueles resguardos para por na cama dos acamados. às vezes pode ser que te ajudem um bocado a minimizar um bocado os estragos.
As melhoras e muitos beijinho?
Bolas... Tadinho do teu menino... As melhoras!
Diana Vasco disse…
Mas esta saga teima em não terminar! =(

Desejo que tudo melhore! Desejo que as tuas forças se renovem, e a tua paciência não conheca limites.

Beijinhos ao Tiaguinho! Rápidas melhoras!!!

***
Gaivota disse…
Mucosolvan.

Dá para tosses com e sem expectoração para miúdos e graúdos.
Cá em casa resolveu.

Bjs
Unknown disse…
imagino como deves andar mas tens k ter mta calma e paciência!
Já agora,já fostes ao medico?

jokitas
Tella disse…
Já fui ao médico que diz que ele vomita por causa da tosse e que ele é muito sensível do estômago. qtos aos resguardos, são tantas as vezes que ele vomita que não tenho resguardos que cheguem.

Obrigada gaivota
Anónimo disse…
Coitadinho do teu menino, está mesmo mal :(
O meu também tem estado com tosse mas já melhorou. Eu estava a queixar-me pelas duas vezes que ele vomitou por causa da tosse, mas depois de ler o teu post não me queixo mais :/
Espero que ele já esteja melhor.
beijocas