O blog em 2025

E este blog, que começou em 2007, tem, como sabem, ou não, direito a honras no final do ano.
Em 2025, os posts mais lidos foram:
1. Fim de ciclo - a prova que as pessoas estão perpetuamente à procura de mudança, pena não conseguirem retirar nada deste post, como sempre. 

2. O rapaz tem uma balanite - post de 2009 que,  anos após ano, está no top de posts mais lidos. O post mais fake de todos os tempos. Suponho que o querem ler para tirar dúvidas, só que não serve para nada. 

3. Vizinhos- post inspirado de outros blogs que (re)descobri em 2025. Ainda agora me emociono a ler o que escrevi. 

Em 2025, houve 43 comentários, provando que este blog é sobretudo mais um monólogo do que um espaço de conversa. E está tudo bem assim. Não sei quantas pessoas me acompanham desde o início, nem quantas andam por cá por hábito ou acaso. O programa blogger diz que houve 58 000 click neste canto, que até podem ser todas da mesma pessoa - duvido dessa ideia e do numero tão elevado de procura, convenhamos. Falha do sistema. Independentemente da quantidade de leitores, acho que vou repetir aquilo que disse no ano pasado e há dois anos - mais uma prova do que sou pouco interessante e que o número está inflacionado - escrevo para mim, para me organizar, para alinhar pensamentos como quem alinha chacras e para uma Tella do futuro. Não explico o mundo, longe disso. Explico-me a mim. 
Estarei consequentemente por cá em 2026. 

Comentários