RunTella, run (outro post)

Quero deixar registado que voltei a correr com a Carolina na estrada. Não corríamos juntas em Lisboa há três anos, mais coisa menos coisa. Desde o lockdown. A vida a suceder meteu-se entre nós e a corrida. É a única explicação que encontro.

Vai daí que ela - é sempre ela a tomar a iniciativa da corrida - enviou a sms a desafiar-me. Aceitei contrariada. Sou sempre eu a mais resistente, mas incapaz de fugir à coisa.

Ela vinha de uma lesão e de uma vida a suceder. Eu vinha de uma outra vida também a suceder. Em ambos os casos, a corrida foi relegada para o fim da lista. É a única explicação que encontro também aqui. Achava que íamos correr 4 km. Foram 8,5km em 60 minutos.

Não me tinha apercebido das saudades que tinha de correr e ouvi-la, de correr e ouvir-me, de correr e estarmos assim juntas a tentar dar a volta à vida. 

Do melhor que há! 


Comentários

Carolina disse…
É tão isso! Não teria descrito melhor! Corri, mentalmente, muitos kms contigo, teremos até rebentado o record, ah, mas nada se compara à experiência real! Do melhor que há, mesmo!
Filomena disse…
Gostava de gostar de correr mas não consigo. Acho que não tenho técnica, o máximo que fiz foi 1,5km a correr e olha lá...