Alerta cabelo. Quem ajuda?

Comecei a perceber no verão que estava com menos cabelo porque apanhei um escalão no couro cabeludo.
Fui percebendo que o diâmetro do rabo de cavalo estava a ficar cada vez menor.
Estou com pouco cabelo à frente e o meu risco está cada vez mais largo. 
Um aluno perguntou-me se estava a ficar careca. (A fúria qur apanhei senhores...pfff).
Mas é um facto. Cai cabelo como se não houvesse amanhã e não nasce novo. 
Já fui ao Celeiro comprar champô específico e suplementos disto e daquilo. Não veja diferenças. 
 Hei de marcar uma consulta para pedir exames e tentar perceber o que se passa. 
Já tenho o contacto de uma dermatologista especializado em calvície feminino mas as consultas são caras e estou a aguardar mais um poico a ver se a situação se reverte. 

 É que estou a panicar imenso e quando panico, ui, os níveis de ansiedade sobem até mais não e na minha cabeça, surgem enes hipóteses.

[Tirei fotos para mostrar os buracos que já tenho e os poucos fios nalgumas zonas, mas a exposição é humilhante.]

Há dicas por aí?

Comentários

Carolina disse…
Já foste à farmácia?
Filomena disse…
Tricologia, é esta a especialidade que trata de problemas de cabelo.
Se fosse a ti faria a consulta, até para um diagnóstico mais correto (e nada como um diagnóstico acertado para tratar de forma especifica). Boa sorte
Márcia Murça disse…
Olá Tella!
Passei pelo menos após ter feito uma dieta em que cortei os hidratos de carbono, e tive um filho.
Tomei umas pastilhas cistitone forte durante 3 meses (por norma ainda faço na altura do outono e depois na primavera por vezes).
Fiz para além disso um tratamento aconselhado pela cabeleireira de onde ainda uso o champo a marca é icon (se tiveres duvida avisa)
Para além disso ainda fiz o ano passado uma ampolas.
foi otimo.
ainda esta semana lhe disse parece que já volto a ter "o meu cabelo". bem melhor que o que estava sem dúvida.
Beijos