Eu, quase 40, a parecer 25! Oh yeah!

Há uns tempos, fui fazer exames a tudo e mais alguma coisa. A médica, quando soube que não comia carne, quis ver se estava tudo bem quanto aos valores de proteína, B12, sódio, magnésio, cálcio e afins. Quis também verificar vários órgãos, desde o coração, ao fígado, aos pulmões e afins.
Estava nervosa porque desde a Joana, tenho sempre receio que me digam que tenho uma doença qualquer ou que estou com um déficit nutricional que me pode levar a uma doença grave. É um receio constante que me acompanha. Uma chatice.
No fim da consulta, a médica disse que os meus exames estavam "verdadeiramente fabulosos" e que tinha um corpo , por dentro, entenda-se, de quase 25 anos! 
Respirei de alívio! A hipocondríaca que há em mim está mais calma mas pelo sim, pelo não, vai continuar a beber em jejum um copo de água com spirulina, mesmo que saiba muito mal, porque está cheio de coisas boas e livra-nos das coisas más. Amém.

Comentários