Run Tella, run (again)

Ontem, decorreu mais uma edição da maratona de Lisboa. Quando vi a chegada da Coco na Fralda, tive vontade de experimentar essa sensação de ir mais além, de conseguir superar a nossa natureza e o nosso corpo. deve ser maravilhoso.  
Ah, ó Tella, espera lá! Pois é verdade, estou quase a passar pelo mesmo (embora numa escala mais reduzida, claro). Fui desafiada por uma amiga e vamos fazer no próximo sábado a Urban Trail Sintra Night. [risos nervosos aqui deste lado]
Sim, sim. Para me iniciar nas provas de corrida, nada como escolher um percurso de 10 km, em Sintra, ou seja com subidas e descidas do demo e num clima de frio e vento, como só Sintra sabe ter. E estou nervosa pá! 
No sábado de manhã, fiz 9 km com chuva e muito vento, num piso relativamente plano e foi o que foi: lixado! 
Mas pronto, hei de fazer os 10 km a correr e se for preciso, a andar, que ainda não tenho pernas de aço! Acho que me vou divertir também e o meu objetivo é apenas um: chegar à meta e dar um abraço à Carolina!
[risos nervosos again]

Comentários

Isa disse…
Olá Tella! Tenho a certeza que vais conseguir cumprir esse objetivo!

Eu (euzinha, que não consigo correr mais de 5 minutos seguidos sem deitar os bofes pela boca), participei o ano passado na scary race, uma corrida pelo meio do mato, de noite, com chuva, lama, subidas, ribeiros, paus, e muitos sustos, durante 10 km! Foram duas horas sempre a correr e a caminhar mas no meio de uma animação imensa! E consegui!! Não sei como mas consegui! Na altura nem parece tanto tempo!! E a sensação de se chegar ao fim é mesmo fantástica!!!

Vai e vais ver que chegas ao final sem dar por isso!!
carolina disse…
O meu é: cortarmos a meta juntas, mortas de riso!, da tareia que levámos nas subidas e descidas do dito percurso!
Tb estou num excitex nervoso! lol
Tb gostava da sensação de cortar uma meta de 42km. Somos gajas para garantir uma cena dessas para o ano. lol
Mary QA disse…
Tb vos acho mulheres para isso, sem dúvida.
Quem vai correr à noite depois de deitar os miúdos consegue tudo!
Mariah disse…
Isso é que já não. Julgo que foi a cócó que fez esse trail e quando li a descrição pensei para mim, never, never. Mas tu vais conseguir, run Tella run!!!