Agora a sério

Pais e filhos não deviam andar nas mesmas redes sociais. Torna-se embaraçoso ver comentários às nossas fotos com coisas como "queridos filhinhos, estão tão fofos", "obrigada por me dar uma família tão bonita" ou "queridinho/a, bla bla bla". É  deveras constrangedor também perceber que fazem likes em coisas parvas, comentam o Correio da Manhã, os posts da Cristina não sei das quantas da tvi ou partilham fotos de pessoas pouco vestidas a falarem de futebol/benfica. Sim, isso existe! Uma coisa são os outros, outra coisa são os teus pais...
Um dos dois têm de sair. Como eu cheguei primeiro ao FB, acho que eles têm de bazar. Ponto. Enquanto não o fazem, tenho os códigos de acesso deles e sou que nem um lápis azul. Corto tudo e mais alguma coisa. Eles publicam e eu edito ou elimino.
Perguntava-me ele no outro dia: "e o instagram, o que é?" Evidentemente, assobiei para o lado...

Comentários

Isa disse…
HAHAHA... depende dos pais e dos filhos!!!
Olha que daqui a um tempinho vais estar na posição contrária! :P
Mariah disse…
Ahah a Raquel disse tudo, daqui a pouco vais estar mesmo na posição contrária