Falatório

Lembram-se deste episódio?

Fomos à terra neste fim de semana. Ao que parece, ainda se fala do dia em que o meu Tiago foi às compras sozinho. Uma tia do meu marido, a quem não contei o feito do meu rapaz por ser muito stressada com os meninos, veio logo ter comigo. Que foi um falatório, na terra! Quando a D. Fernando lhe contou, ela até ficou sem reação. "Ai o meu rico menino"... Outras pessoas comentaram connosco a ida do Tiago e sempre com aquele ar de "vocês são loucos pá!". 
"A D. Fernando, ainda ontem, me disse que o vosso filho teve muita graça...que é um espertalhão (ahahah) por ir sozinho às compras". O meu filho é o chico-esperto da zona porque foi aviar-se...lol...eu até gostava que ele fosse mais chico-esperto...

Continuo a pensar que estamos cada vez mais a criar uma geração de coninhas e que as gerações mais velhas, que outrora deram muita liberdade aos filhos, ainda são piores. São os que olham para todo o lado e só conseguem ver desgraças ou copos meios vazios. 

Comentários

Mariah disse…
Olha que é mesmo verdade Tella. Deixar o meu filho sozinho aqui no parque, num condomínio fechado, também deixa algumas bocas abertas e uns ares de repreensão.