E aquele momento... (parte 2)

...em que vais de ténis para o trabalho e em cada turma ouves o comentário "stôra, tem ténis iguais aos meus! Parece uma aluna!"*

Será que já tenho idade outra vez para ir de ténis para a escola**? Talvez volte a esperar mais uns anos...

(*e não sei se é bom ou não...)

(**deixei de vir de ténis porque há uns anos, pediram-me o cartão para entrar na escola, olhando para os meus pés e também porque a mãe da diretora cá do sítio veio ter comigo a perguntar-me em que ano estava!

Comentários

sofia disse…
Oh Tella tu continua a ir de ténis mulher!
Só há uma fase em que não gostamos que nos peçam a identidade: é aos 18 à porta da discoteca ;)
Pedirem identidade por acharem mais novas faz um bem danado ao ego!
Raquel Ribeiro disse…
Pois eu Tb sou prof e uso 80% dos dias tenis
Só me confundiram c alunos nos primeiros 2 anos pá gávea em secundárias. A partir dai tenho estado sempre em escola básicas e não corro o perigo de ser confundida e além disso já não vou pra nova!