Mamã, de que cor são os beijos?

Ao jantar, informei-os que a minha colega me emprestou um livro*. Mostrei a capa e li o título.  O Pedro adiantou-se e disse que os beijos são da cor do chocolate porque são bons! O Tiago segui-lhe o passo e disse que eram vermelhos, como os calipos de morangos que são deliciooooosos. Eu entrei na cena. Para mim, os beijos são amarelos, como o sol, que dá vida a tudo e todos.

Deitados os três na minha cama, descobrimos que há várias cores para diferentes beijos. Experimentámos todos. Foi tão mas tão fixe! (Até parecíamos uma família perfeita. Qualquer grávida, se nós visse naquele mel, naquela brincadeira, afagava a barriga e sorria, certa do que a maternidade é essa coisa maravilhosa! )

O último beijo foi o  branco e amanhã, hei de acordá-los com o beijo cor-de-laranja. :)

* ando a fomentar com as minhas colegas a troca de livros para os nossos filhos.



Comentários

sofia disse…
:)
E deixaste-me curiosa....
Isa disse…
Bela iniciativa e adorei o livro!
Cá por casa os beijos são vermelhos!! Carregadinhos de amor e dados por uns lábios muito babados e carnudos!! LOL
Beijinhos
Mara_Q disse…
Muito fixe!
Adorei a ideia :)
Beijinhos