4 anos de ti Pedro

O meu mais novo fez 4 anos e deixou de ser bebé (lembras-te Mary?).
Mas é impossível não encará-lo como um bebé. Ele é pequeno,ainda cabe nos meus braços como um bebé e pesa pouco. Eu vou aproveitando e ele também.
Eu estou perdidamente apaixonada por ele, mas ao contrário do irmão, tenho por ele um amor mais sereno, mais calmo e por isso também é que ele é forte e grande por dentro.
Uma força e uma lição de vida,com um sorriso maravilhoso.

E já tem quatro anos. [suspiros e coiso no coração]

Comentários

Gaivota disse…
Parabéns ao Pedro e a ti!
Durante muito tempo disse exactamente isso do meu mais velho, porque é pequeno e pesa pouco e soube-me a bebé já muito depois de ter deixado de ser, mas mesmo agora que pesa mais (apesar de pequeno) e a diferença tão grande que sinto em relação ao bebé de verdade que carrego no colo, é ainda tanto o meu bebé, acho que será sempre :)

"Forte e grande por dentro", é isso mesmo, disseste tudo :)

Beijos
Mary QA disse…
É verdade, 4 anos é um marco. Eu lembro-me perfeitamente de ter 4 anos, de ter consciência de ser uma pessoa independente das outras, e talvez por isso considere uma idade importante.
Sei que não é o primeiro a ter 4 anos aí em casa, mas eu estou fascinada com os 4 anos do meu. As birras diminuem e começam as perguntas lógicas, as opiniões, o sentido de humor, o desafiar-nos mas com inteligência, o brincar a sério. Estou a adorar os 4 anos do meu, quase tanto como adorei os meus 4 anos - tanto, tanto que nem queria fazer 5...
Nokas79 disse…
Muitos parabéns!!
A aventura ainda está no início... Muitas felicidades!
Isa disse…
Muitas parabéns!!! Por mais que cresçam acho que cá dentro nunca deixarão de ser os nossos bebés!
Já quatro anos!!! Ainda me lembro do post em que davas a novidade da nova gravidez! E já fez 4 anos de idade!!
Beijinhos
Nocas disse…
Parabéns ao Pedro e á Mãe babada.