Ao 5º dia, a coisa piorou!

Eu sei que é tudo uma questão de tempo e que dentro de algumas semanas, as coisas vão ficar mais normais...É que eu não sei se consigo aguentar deixar o mais velho na escola, aos gritos, a dizer para não me ir embora porque ninguém brincava com ele, que não queria ficar sozinho, agarrado a mim, fora de si. Estava tão alterado, nervoso, que se escapou do abraço "forçado" da educadora e veio a correr ter comigo, a pedir beijinho e abraço forte. 

E o meu mais novo que acorda a dizer que não quer ir para a escola e que mal passa a ponte, desata a chorar que não quer ir, que quer a mamã e o mano!

E depois começa um dia de trabalho, entre reuniões em que nem oiço metade, papeis, papeis e mais papeis e merdas e mais merdas.


Comentários

CLS disse…
Nunca passei por isso, felizmente, mas deve ser tramado! Um beijinho cheio de força, acredito que vá passando.
sofia disse…
Que melhore logo
Que algum dos meninos os "adoptem" e se tornem inseparáveis para que eles comecem a sentir-se bem
Olha, já pensaste em perguntar à educadora se há alguma coisa com que os outros andem entusiasmados?
Imagina que andam por lá, doidos com algum brinquedo/ colecção,
se o Tiago aparecesse com um exemplar podia ser que contribuísse para a aproximação dos outros
Força