Shame on me - take 2

Shame on me - take 1


É basicamente a mesma coisa. Substituir Tiago pelo Pedro, "mudar a fralda" por "tens de comer" e onde se lê "chamar a polícia" deve ler-se "o lobo mau". 
Perguntam vocês "ó Tella e ele comeu? Resultou?"
Bem, digamos que o lobo que há dentro do pai esticou-se um pouco no grito e o puto só chorou, assustado. 

[A cena está gravada e é muito cómica. Eu sei que não devia achar piada .  Já vi o vídeo N. vezes e continuo a achar graça! Podem atirar os tomates...eu sei que mereço!]

[Sei que não se deve assustar os miúdos, mas quando tudo falha, quando o nosso filho não come e quando estamos esgotados e cansados, recorremos ao mais básico, ao mais fácil. Vá, eu sei, mais tomates...]

Comentários

Anónimo disse…
lololol mães desesperadas no seu melhor :D
Anónimo disse…
Ahahahahah! Tadinhos, mas o que tem de ser tem muita força :)))
Patrícia disse…
Quais tomates?!?!
É assim e mais nada!

Temos que tentar "tudo" para conseguirmos o que queremos!!!
E, muitas vezes não chega...
Haja paciência, muuuuita paciência!

Bjs
Raquel Ribeiro disse…
uma mãe tem de fazer o que tem de fazer!!!