Família que tinha tudo para correr bem

Jantar pronto e em cima da mesa no jardim. Nós os 4. Pássaros a chilrear e grilos a cantar. Sinto-me feliz.
5 minutos depois desse pensamento, ou 3 minutos ou 30 segundos, não sei. Aconteceu tudo num ápice.
A confusão instalou-se: garfos para o chão, recusa em comer, choros, birras e o camandro.
Sinto-me cansada.

Tudo normal, eu sei...Mas eu só queria continuar a ouvir os pássaros e ter pensamentos lindos e maravilhosos sobre nós...

[Música de fundo: dream, dream, dream]

Comentários

IsabelCunha disse…
às vezes é assim... mas habituamo-nos!
Raquel Ribeiro disse…
;) se com 1 já dificil, imagino com 2!
bjs e força ai!
mãe pimpolha disse…
Eu acho que ninguém imagina como são as refeições aqui em casa, mas tendo em conta que o Edu não come uma refeição em condições desde os 18 meses, deve dar para adivinhar.
Termina sempre comigo aos gritos e com comida espalhada por todo o lado.
Beijocas
Patrícia disse…
Quando não for assim, não é normal!!!
Continua a sonhar...

Bjs
Rute T. disse…
É-me completamente familiar... força!