Há no meio dos prédios uma coisa à qual alguns senhores chamam "parque infantil". É uma coisa deprimente. Raramente lá vamos. Ontem, fomos. Nunca há lá ninguém. Ontem, havia uma senhora, très BCBG, muito tia para aquela zona tão suburbana.

Os meus filhos têm a tendência de subir ao escorrega pelo mesmo sítio onde descem. A dita senhora só comentava com a neta "Leonor, não suba por aí, É sempre pelas escadas!". eu, confesso, caguei e andei e nada disse aos meus filhos. O Tiago, que estava de chinelos, resolveu subir e descer, descalço.

À determinada altura, o Tiago, do topo do escorrega, grita "Olá cocó!" e a bela frase "mamã, cheiras a chulé!" [em defesa da minha honra, tenho a dizer que isso é pura mentira!].

Foi a gota de água para a senhora que agarrou na sua Lenoro e bazou, muito incomodada.


Dei por mim a pensar que há gente que stressa tanto, em locais, onde supostamente, deviamos todos estar contentes e livres...

Comentários

persiana disse…
o teu tiago fez aquilo que é super normal nas brincadeiras no escorrega!
o meu tb adora dizer cócó, xixi, pivete, chulé, pipi...etc! é da idade, a sra tb ouvirá tais coisas! digo eu!
bjs
mãe pimpolha disse…
Ahahah, o meu tb anda sempre descalço, mas ainda ninguém fugiu dele. LOL
Beijocas
Elsa Filipe disse…
A senhora devia de andar perdida por ali... coitada!
IsabelCunha disse…
a primeira coisa que o Tomás faz ao chegar ao parque, principalmente se tiver calor é tirar os sapatos, lol
Cibele Chaves disse…
Em relação ao estar descalço, chulés, cocós e afins nada a dizer. Não percebo como é que alguém pode ficar incomodado com isso sequer :P
Sobre subir o escorrega ao contrário é que por acaso também não gosto. Mas não sou tia de Cascais :)
A mluhere não fugiu dos miúdos!!!! Foi com medo do teu chulé, depois do Tiago o ter dito!!!! ahahahahah brincadeirinha!
ehehehe
Anónimo disse…
bcbg?!? o q e isso?
Tella disse…
Bon chic, bon genre

Alguém super bem! Tiazoca!
Patrícia disse…
Todas as crianças, não conheço nenhuma que não o faça, sobem o escorrega, pelo escorrega!
Irrita-me pessoas assim!!!
"Leonor, venha à avó. Vamos embora! C'horror! Ouviu o que o menino disse? Ouviu? C'horror!" - deve ter dito à neta!
Tão tia e tão pobre de cabeça!

Bjs
Anónimo disse…
ah! obrigada pelo esclarecimento:-)