Decisões

Dia 1 de Abril, o Pedro deixa o conforto da avó e vai para a creche.
Ai...

Comentários

Mary disse…
O Pedro é tão diferente do Tiago, ainda para mais está habituado a estar com o irmão, que eu acho que ele vai adorar a escola.
Catarina disse…
E de certeza que tudo vai correr bem..eu vejo pelo Hugo que só está bem junto do irmão, e aconteceu-me à tempos algo de incrivel: houve uma altura (na ausência do pai!) em que levava os 2 miudos à creche, ao fim de 15 dias, voltámos às nossas rotinas (o Tomás ia à creche com o pai, e eu levava o Hugo), ora nesse dia de volta à rotina, o Hugo berrou tanto ao ver o irmão ir embora, até me doeu o coração...
Pelo que penso que tudo correrrá bem..
Bjs
mãe pimpolha disse…
O meu vai dia 5 de abril e tb ando bem nervosa.
Beijocas
Raposa disse…
Olá! Há muito que não tenho vindo por estas bandas, mas cá ando, cá ando...
Não te preocupes, vai correr bem de certeza. O máximo que pode acontecer é o rapaz virar um terrorzinho como o irmão! Sim, porque, ainda hoje, vi sua excelência, o Sr. Tiago, todo feliz da vida, a correr pelo átrio de entrada, com aquela madeixa à solta no cimo da cabeça a acompanhar o ritmo, a "fugir" da educadora, com outro amigo, porque não queriam formar o comboio para irem para a sala deles.
O puto está giríssimo e o Pedro não lhe vai ficar atrás.
Mas enfim, percebo muito bem esse aperto do coração, mas tens que pensar que somos nos que sofremos mais com isso. Os gajos, mal virámos as costas, secam as lágrimas e toca a brincar!!!
Raquel Ribeiro disse…
Vai correr bem, ele já está crescido e habituado a estar com outras crianças!
vai correr bem!
bjs
sofia disse…
E vai correr muito bem!
Beijinhos
Vai correr bem (vai contrariar o Dia das Mentiras!!!!)
Bjos
Nocas disse…
Vai custar um bocadinho, mas depois passa...
Boa sorte!!
Um beijinho grande