Ponto da situação

No ano passado, comprei umas prendas* para os mais próximos (avó, pais, sogros, mano, marido e filho). Este ano, decidi voltar ao que sempre fizemos: não compro prendas para ninguém. Vamos passar o Natal cá em casa com os meninos lindos e maravilhosos. Acho que é o mais importante.
Já avisei o tio e os avós que não quero brinquedos para os putos (já há tanta tralha cá em casa...). Aceito apenas roupa ou livros!

*a prenda dos avós foi muito original: fotos do Tiago! A minha avó recebeu uma foto emoldurada dela com o bisneto. Repetiu não sei quantas vezes "Ai que jóia"!

Comentários

E.M disse…
Ora aí está a essência do Natal...
esse é o sentimento e os espírito natalício que partilho contigo. Vou fazer aguarelas personalizadas para as crianças e talvez aposte nas fotos ;-) para os mais crescidos...;-)
Beijocas
E.M disse…
P.s - mas o pai natal vai passar tal e qual em anos anteriores, lá em casa são muitas crianças e anseiam sempre por esse momento...lol
bjs
Patrícia disse…
Também prefiro que lhes dêem roupa, livros ou jogos.
Carros e bonecos já têm imensos!
O Rodrigo contenta-se com um carrinho!

E não tenho vontade nenhuma de comprar prendas...
e o dinheiro está escasso...

Bjs
Só comprei prendas para as crianças, para os avós e padrinhos.
O Natal é das crianças!
Beijocas boas
mãe pimpolha disse…
Eu até te compreendo, mas depois lembro-me qd recebia roupa e ficava tão triste por não serem brinquedos.
Eu podia ter muitos, mas ficava sempre tão feliz que hei-de continuar a proporcionar essa felicidade ao Edu.
Beijocas
Ainda bem que não comprei brinquedos de prenda de Natal!