2010

Pedro. Tiago. Pedro & Tiago. Amamentar. Sem percentil. Licença de maternidade. Hospital. Teste do suor. Exames. Vestidos. Emagrecer. Cansaço. Primeira sexta do mês. Mais eu. Birras. Ilha de Armona. A casa da Carolina. Comboio-creche-avós-casa. Cáti & Vicente. Café. Lost. Modern Family. Romances históricos. Facebook. Esplanada. Primeiro carro só meu. Menos ordenado. Os Golpes. Cast.ª de Pêra. Desenterro da caixa. Blogosfera. Doutoramento da Carolina. Família. Reencontro. Casa da avó cheia. A festa. Sorrisos. Lágrimas. Copo sempre meio vazio. Pulseiras. Verniz. Biggest Loser. Bimby.
Miguel, Tiago, Pedro e eu. Sempre.

Comentários

mãe pimpolha disse…
Um feliz ano para vocês.
Beijinhos
demimparati disse…
Feliz ano novo para todos vocês.
Beijinhos
persiana disse…
que belo resumo!
Votos de um óptimo 2011!
Cheio de saúde e felicidades!

tchin tchin...
bjs
...Raquel
sofia disse…
Um ano muito feliz, cheio de saúde e alegria!
Beijinhos
carolina disse…
obrigada por me teres recordado de dois bons e grandes momentos na minha vida em 2010! :-)
a pessoa ainda é nova e só se lembra do menos bom...