Circo


No sábado, deixámos o Pedro com os avós e fomos os três ao circo.
A primeira grande preocupação do Tiago foi o lanche. Na véspera, disse-me "mamã, faz um lanchinho para o Tiago comer no circo". Assim fiz. Quando lá chegou, quis logo comer qualquer coisa.
Ele gostou. Esteve sempre a comentar aquilo que via (ou que não via). Com a trapezista, repetiu-me três vezes "mamã, isso é muito perigoso, isso não se faz!". Com o mágico, não se calava em perguntar pela senhora. Gostou dos palhaços e, felizmente, não achou piada aos números dos animais. (coitados dos bichos...obrigar um leão a fazer aquelas macacadas...enfim).
Quanto a este rabo, nada disse, mas quase toda a gente o comentou!
Balanço positivo, sem dúvida.

Depois do circo, fomos com uns amigos, que também têm filhos, almoçar (fora de horas) a um restaurante. como o local estava vazio, os putos puderam andar à vontade sem chatear ninguém (inclusivamente os pais). O Tiago, que só tinha ido duas vezes a um restaurante e que não ia há um ano, portou-se bem e para ele, foi também uma coisa fora do normal.

(é tão fixe estar com amigos que têm filhos...)

Comentários

Eu gostava tanto de ir ao Circo com a Beatriz... mas chama-me lá maluca... Tenho um medo das quedos das bancadas que nem imaginas... Todos os anos há bancadas que caiem... ok! Eu sei que até deitados podemos ter um acidente... mas pronto! Panca minha!!!
Bjos
Sorodrigues disse…
Ena viéste ao circo à minha terra!!!
E com os que não têm filhos? Lol
MJ
pekala disse…
ohmeudeus aquele rabo,aquela mulher não era normal e era feia que doía!!!!!AHAHAHAHAHAAHH