Susto e novidade

Tive de ir às urgências de obstetrícia do HGO porque tive algumas perdas de sangue. Na semana passada, tive um corrimento acastanhado mas não lhe dei importância. Mas hoje, assustei-me quando vi sangue no papel higiénico e nas cuecas. Esperei 15 minutos e havia mais sangue. Por acaso, os meus pais e o meu irmão estavam em casa e ficaram com o Tiago e o meu mano foi comigo ao hospital onde o Miguel foi lá ter.
Nada de preocupante, disseram eles. Estou de vigilância, de repouso e de abstinência sexual.
No meio disso tudo, tive de fazer algumas ecografias e já sei o sexo do me bebé: it's a boy!

Mas que susto tão grande que apanhei. Pensei no pior. Espero que continue tudo a correr bem.

Comentários

carolina disse…
Parabéns!!! Fico contente!:)
csr disse…
Parabéns pelo rapazolas!
bjs grandes
Patrícia disse…
Parabéns pelo rapaz que aí vem!!!

Não te preocupes, deixa as coisas correrem com calma!
Do Rodrigo, também tive perda de sangue, mas disseram que não tinha nada a ver com o bebé, que era de mim.
Estive 10 dias de repouso e depois tudo correu bem até ao fim da gravidez.
Vai correr tudo bem com o teu bebé!

Tens que pôr uma barrinha da gravidez no teu blog, para sabermos quantas semanas tens!!!

Bjs
CLS disse…
Imagino a tua ansiedade, mas vai correr tudo bem, agora repousa. Então vais ser a rainha da casa, com um séquito de homens a teus pés? :)) Boa!
Beijocas.
mãe pimpolha disse…
Parbéns pelo menino e aind abem que os susto já passou.
Reparei que comentaste o meu blog, mas um post que eu tenho público, o que me faz crer que não estás a conseguir ter acesso aos privados.
Será que fizeste login no teu blog sapo?
Beijocas
mãe pimpolha disse…
Pensava que já te tinha feito convite na altura da privatização.
Eu só tenho aquele blog, mas tenho os posts privados e só pode ver quem eu adicionei como amigo.
Para ser amigo, tem que ter um blog no sapo, mesmo que não o utlize, tal como eu tenho no blogspot.
Manda-me mail que eu envio convite e tu segues os passos que eles pedem.
ritaramosgameiro@gmail.com
Beijocas
persiana disse…
parabéns! ate porque senti que era essa a vossa preferencia!!!
agora o susto já passou! espero que corra tudo bem com o resto da gravidez!
beijinhos
Bolas! Que susto! Mas ao menos estás vigiada!
Agora quanto ao rapazolas!!!! BOA! Como tu gostavas!!! Muitos parabéns! Agora tens ainda uns mesinhos para definir o nome!!! Até lá o Tiago já vai ajudar a escolher!!! ehehehe!
Bjos
M. disse…
Ainda bem que foi só um susto!

Beijinhos.
Anónimo disse…
aindaa bem que tudo está bem,e parabéns pelo rapazolas. Pelo teu post anterior tinha percebido que era uma menina.
beijocas
Gaivota disse…
Tão bom! Parabéns!