Apontamento sobre as férias que ainda decorrem

- O local escolhido é simplesmente genial. A Ilha de Armona é ainda um paraíso natural onde não há confusão, não há carros, não há quase nada a não ser praia e sossego. Ideal para quem tem uma criança!

- Agora, deu-me para ficar assada entre as pernas... só me faltava mais esta...

- A praia abre (ainda mais) o apetite ao meu filho.

- Gosto deste novo ritmo: praia de manhã, sesta à tarde e novamente praia. Para descansa, não há melhor.

- A casa alugada tem apenas um contra (que se estende a muitas casas da ilha): nem sempre há água entre as 19h e as 21h. O meu Mac Gyver cá de casa inventou um choveiro de água quente que é qualquer coisa de fantástico!


Comentários

mãe pimpolha disse…
O que eu gostei desse chuveiro. LOL
Boas férias.
Mariah disse…
O Mac Gyver não conseguiria tamanha proeza, lol. Boas férias