Sobre os GR

Ontem, depois do jogo da Seleção, depois das defesas do Diogo Costa, só pensava na ansiedade da mãe dele durante a reta final da partida.
 
Há 15 dias fui a Aveiro ver um torneio de futsal com os meus dois filhos na mesma equipa. Houve penalties. O meu coração disparou mais por ver o guarda-redes a defender do que o jogador a marcar. 
(Um marcou e o outro defendeu um penalti! Ganharam!)

Na semana passada, num torneio em Lamego, nas meias-finais, não aguentei a ansiedade e saí do pavilhão nos últimos dois minutos (cronometrados). Estávamos a ganhar por uma bola a zero e o meu guarda-redes a levar com ataques constantes. Too much para mim! (Ganhámos e fomos à final.)

É, mãe de guarda-redes sofre o triplo do que qualquer outra pessoa. 
Sim, só tive cabeça para a mãe do Diogo ontem. 

Comentários