Leitura 8/2024
"Três mulheres na cidade " - Lara Moreno
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEickDKZM3ewF_VnpdYTBL_AQLDBR2LmhjGQzniWIonVSEMzCGxivzdl0k6g-LUu3U4mGXUJl4tZf408FT15cGPRYDhaFc0U0mpm1AVKXoS_NNGQEVUM0I5Cf4HHGrsxozzRSsjAVWmv08F_Pt8sEKkYk-Q7LUV7VEKTSX6pXX0axrGuGNt-ZK7GrM1ckWc/s320/20240320_182750.jpg)
Fui passar uns dias a Madrid e quis ler um livro cuja ação decorresse na capital espanhola. Assim cheguei a este livro.
Fala de 3 mulheres que se cruzam num prédio da cidade, de vidas tristes e quase sufocantes. Houve momentos em que pecisei de respirar fundo para avançar, mas sem conseguir parar de ler. É um livro que mexe connosco, pois fala de exploração e da violência a que estão sujeitas as mulheres.
Estava, no entanto, à espera de um outro fim. Queria esperança, mas tive sempre, até a ultima palavra uma realidade nua e crua. Não apreciei e é por isso que lhe dou 4 estrelas. Ou 4,5.
Gostei muito.
Comentários