Série "GOT"

Acabamos de (re)ver a Guerra dos Tronos com os miúdos.
Continua a ser uma grande, grande, série, mas com muitas cenas de sexo. A Mãe dos Dragões aparece demasiadas vezes a ser possuída à bruta, para além de mamas, pipis, ménages e o diabo a quatro, literalmente falando...
Ora ver uma série com filhos com cenas dessas torna-se desconfortável. Parece que temos aquele elefante no meio da sala. O Tiago descobriu que desviando os olhos para o cortinado, conseguia ter interesse pelos mesmos:  "quantos paralelepípedos tem o cortinado? Vou contá-los...". O Pedro, mais normal, ou não, fecha os olhos e pergunta "já posso ver?".
Adiante. É uma grande série, sem dúvida. 
Houve uma cena em que as tripas de um soldado saíram todas assim tipo gelatina para o chão. Eu, sempre com nível, tentei aligeirar a série: "Estão a ver? Nem sempre se vê mamas, também se vê entranhas! Super pedagógico para as aulas de Ciências!". Rimos e vimos todas as cenas com mais à vontade.

Foi eleita a melhor série de sempre por todos. Gostaram tanto que já estão a rever outra vez a 1a temporada para atentar nos pormenores (ou, quem sabe, na mãe dos Dragões...)

Comentários