Dos 42

Com a minha idade, já devia saber que nem descafeinado posso beber ao jantar. Resultado: estou acordada às 4h e tal da manhã. Não tenho emenda.

Os meus colega ofereceram-me o jantar que foi entregue às 20h00.  O pai cá de casa já sabia de tudo e eu até estava a stressar porque eram 19h e tal e nada de o ver tratar da refeição e do bolo. Pensei já com ar meio chateado  "vamos jantar tardíssimo". Foi uma refeição vegetariana para os 4 do "The Green  Affair". Delicioso. O vinho também foi oferecido mas eu já tinha decidido que ia beber este: um vinho que se trinca. 
Apesar das sobremesas recebidas, tive direito a mais um bolo.  A minha comadre/prima fez-me um red velvet maravilhoso. O pai cá de casa tratou de tudo e numa suposta ida não sei onde, foi buscá-lo à casa dela. Trouxe ainda uma pulseira e um desenho feitos pelas minha afilhadas.
O pai cá de casa ofereceu-me ainda os meus primeiros New Balance cor de rosa e o Pedro um desenho com uma mensagem que me me fez rir imenso. 
Uma antiga aluna cujo irmão mais novo é meu aluno este ano pediu autorização para aparecer no final da aula online, já quando todos os outros tinham saído. Para além de me dar os parabéns, fez uma vídeo-chamada do seu telemóvel para outros antigos alunos meus. Foi bonito. No meu ecran, vi através do ecran dela, outros miúdos que quiseram estar comigo. De uma forma ou de outra, vou deixando qualquer coisa neles e fico muito grata. 

O resto foi a vidinha a acontecer: as aulas através do PC, episódios do Friend a serem devorados, as obras em casa a decorrerem e claro o caos à solta ao nosso redor e invariavelmente o chão sujo. Tudo normal portanto.

Bem, vou tentar dormir umas 3 horas, que já sou pessoa que precisa de descansar bastante para ter um ar mais ou menos jovial aos 42. 

Comentários