Dieta

Estou oficialmente de dieta há uma semana. Houve três gotas de água. A primeira foi ouvir o Tiago a sussurrar ao irmão "a mãe está gordinha"; a segunda foi ter de comprar calças 40 porque não entro nas minhas calças 38 e a última foi ter encontrado uma foto minha em biquini em frente ao espelho da casa de banho com um corpo todo seco e quase fit, datada de 2017.
 Depois de ler muitas coisas, decidi fazer o seguinte:
- Não comer hidratos ao lanche e jantar;
- Aumentar ligeiramente a proteína;
- Voltar a consumir Kefir ao PA;
- Não comer processados e doces (aquela regra básica que segui e que deixei de seguir, sem saber a razão.  Buuuuuh para mim, eu sei!);
- Usar à aplicação My FitnessPal, que conta as calorias e nutrientes;
- Fazer exercício físico todos os dias, ou quase todos os dias;
- Não comer queijo (o grande sacrifício, sem dúvida);
- Não beber álcool (outro sacrifício...);
- Pesar tudo o que como em casa.

A ver se volto a entrar na minha roupa!
Se houver mais dicas, é favor partilhar. 





Comentários

A TItica disse…
Nunca cheguei a entender se o vinho engorda ou não...

Caramba o queijo também?