Sabem, aquele momento em que achamos que não vamos conseguir fazer tudo? Pois, estou assim!

Tenho 4 turmas para corrigir no fim de semana em que:
-tenho um almoço de família no sábado e outro de amigos no domingo;
-tenho uma despedida de solteira no sábado;
-tenho um treino de corrida em Monsanto no domingo de manhã;
- tenho de comprar roupa pró casamento que é já pra semana;
- tenho de arranjar umas cenas para a noiva;
- tenho de orientar cenas da semana;
-tenho dois filhos, um marido e dois gatos para serem vividos;
- tenho 4 turmas para corrigir.

Uff, que estou a panicar!

Comentários

Cartuxa disse…
Hummm....estou a ver que ainda não descobriste os testes maravilha que os profs dos meus filhos fazem agora, uma aberração de escolhas múltiplas que parecem todas iguais, tipo exame de código, cheios de rasteiras...mas facílimos de corrigir, até o teu marido o faria e despachavam isso em duas penadas! e que me parecem bastante injustos pois o prof não consegue aferir quem estudou e sabe ou quem não estudou, é um pouco à sorte... Imagina que tens um texto que te diz que tal atitude está cheia de sentimento. depois tens de dizer se o autor é desfavorável, ligeiramente favorável, favorável bastante favorável ao sentimento. Até eu, que percebi o texto fico baralhada,quanto mais eles em 45 minutos :(
Raquel Ribeiro disse…
Pois eu nestas situações deixo mesmo os testes por corrigir, porque também tenho direito a fim‑de‑semana.
Aqui a pasta só sai da mala do carro durante a semana. A próxima semana será caótica com avaliações e preparação de reunião de DT mas o fim‑de‑semana é sagrado!
Tenho dito!
Isa disse…
Imagino!!!
E como correu??? Conseguiste fazer isso tudo?