Da saga "run Tella run" [sim mais um post sobre corridas...]

A ver o meu Instagram, reparo na quantidade de fotos relacionadas com a meia maratona de Lisboa.
Queria mesmo ir mas não vou...Tenho um casamento na véspera, dia 19. As duas coisas nmesmo dia não resultam.
Há alguns meses, a Carolina dizia-me que íamos fazer a meia de Lisboa. Eu dizia-lhe que era impossível, que nunca em tempo algum ia conseguir e ria-me a pensar "é doida!".
Pumba Tella Marie! Só não a faço porque não dá mesmo, porque se a prima casasse noutro dia, sei que estava lá batida.
Carolina, tu é que sabes.
Tella, aprende que nunca digas nunca!

Comentários

carolina disse…
Loool!!!
É isso mesmo! Não fazes estas, mas há por aí muitas meias!
[só sei por experiência própria que comecei a correr para a meia de lisboa em janeiro do mesmo, ou seja, a dois meses e pouco da dita se realizar]
Manuela disse…
Fico sempre com uma pequena inveja cada vez que lei os postos sobre corridas. Gostava de me "apaixonar" assim pelo desporto. Posto isto. Sinto-me muito bem quando subo para a passadeira e ponho a minha música e por isso começo a perceber um bocadinho o que é essa paixão... beijinhos e boas corridas