De 2014

Em 2014, li 14 livros. Continuo a achar pouco mas comparando com 2008, ano em que só  li um livro e ligado à  maternidade, estou a fazer progressos. 2014 foi também o ano em que nao fiz exercício físico nem deixei de fumar. Mas foi um ano em que comi ou tentei sempre comer em consciência, tendo em conta a minha saúde. 2014 foi o ano em que descobri que sou um pouco hipocondríaca, onde uns quistos na mama me asustaram muito, assim como umas manchas no útero. 2014 foi o ano em que vi o meu Pedro dar um pulo no seu crescimento e vi o meu Tiago tornar-se um rapazote. Em 2014, tive uma das melhores férias de sempre, com as pessoas de sempre (vá,  mais a MJ). Foram também as férias que mais duraram ou que pareceram durar mais. Em 2014, fui passar pela primeira vez uns dias ao hotel com os putos que deliraram muito. Em 2014, nasceu a minha sobrinha que me enche o coração e que me dá vontade de ter mais um bebé. Foi o ano em que estive em paz comigo própria. Foi o ano em que percebi que deveria novamente fazer terapia porque sinto-me a perder algumas ferramentas e fortalezas que tinha adquirido  (acho eu) . Foi mais uma vez o ano em que me deixei engolir pela pressão do trabalho e pelas histórias do diz que disse. 2014 foi o ano em que a minha sogra me fez uma declaração de amor que guardo cá dentro. Ah! E o calendário do Advento de 2014 foi o máximo.
Foi um ano calmo e sereno. Não foi intenso, nem dificil, nem fácil. Foi, simplesmente.

Comentários

Isa disse…
E pelo que contas foi um ano bom, muito bom!! Que este ano continue calmo, sereno e cheio de bons momentos!

PS. No que se refere ao trabalho, ignora o diz que disse e se sentires necessidade, dirige-te logo à fonte!! Mantém-te longe de gente intriguista!

Beijo