Operação

Na terça-feira, foram operados. Os dois no mesmo sítio, à mesma hora.
O Pedro foi ao nariz e ouvidos, o Tiago ao nariz.

Era uma coisa simples mas ver ali os meus rapazes, os meus amores, fez-me confusão e fiquei tensa o dia toda. Ao final do dia, a neura era gigante e nem eu me aturava!

Ter dois rapazes operados na mesma altura faz com que dês a mão a um, vás com ele pelo corredor e o deixes no bloco operatório, com o coração apertado e vás a correr ter com o outro, já pronto para ir, dar-lhe a mão (mas o mais velho já dormia) e deixá-lo no bloco operatório.

Tomaram ambos uma pré-medicação, qualquer coisa que os faz esquecer tudo (wow!) mas cujos sintomas são idênticos à bebedeira. Sendo assim, o meu Pedro só se ria, dizia que o palhaço dos Narizes Vermelhos tinha duas cabeças e que eu tinha três. Atirava-se para a cama e ria-se. Ao Tiago, deu-lhe para chorar, sem conseguir falar... Cheira-me que vai ter mau vinho! :)

Os Narizes Vermelhos são TOP!

Correu tudo bem. Tiveram alto ao final do dia e no dia seguinte, nem parecia que tinham sido operados.

Acabaram, espero eu, os ranhos, as otites e os "o quê?".

O SNS tem má fama mas eu estou muito contente com ele! 



Comentários

sofia disse…
Que sufoco, logo os dois!
Mas correu tudo bem e isso é que importa
E de certeza! Se não passarem de vez, os ranhos e as otites, pelo menos vão diminuir e muito!
Beijinhos
Isa disse…
Nem imagino o stress logo com os dois ao mesmo tempo! Por mais simples que sejam, são sempre operações! Felizmente agora irão certamente ficar longe dos hospitais por bom tempo!!!
Beijinhos uma recuperação rápida para os pequenos!
Catarina disse…
Bem dois no mesmo dia, é dose. Que recuperem bem. Bjs grandes para todos.
Raquel Ribeiro disse…
Isso é que foi.... Deve ter sido duro!
Boa recuperação
Bjs