Do RIR

Queria ir mas o bilhete era demasiado caro. Na véspera, a amiga do coração arranja bilhetes bem mais baratos e foi impossível recusar!
A outra amiga do coração, que trata por tu os concertos, prometeu-me uma coisa grandiosa: "Tella, vais ver o melhor concerto da tua vida!". No meu caso, é muito fácil isto acontecer, uma vez que não vi mais do que dez em toda a minha vida mas dito por ela, que já viu, sei lá, pelo menos 400 concertos, é elevar muito a expetativa.
E foi bom, senhoras, muito bom. Encheu-me. Sai de lá cheia de qualquer coisa. 

O RIR, dizem que tem muita coisa (e tem), que é giro (e é), mas...que seca estar lá tanto tempo à espera de ver o que realmente importa. Na próxima, já combinei com a Carolina, chegamos lá por volta das 22h, fazemos o reconhecimento da zona e vamos logo ao que interessa: o concerto!

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
Se iam mesmo só pelos árcade fire compreendo a frustração de esperar tantas horas.
Nós também queríamos ver capitão fausto e wild beats ao vivo que são bandas de que também gostamos e fomos gerindo bem o tempo, no palco mundo só queríamos mesmo os Arcade Fire mas acabamos por ver uma boa parte da miúda anterior da qual só conhecia uma música pra ir ganhando um bom lugar...
E valeu mesmo a pena, grande concerto! Já os tinha visto em 2007 mas este foi de arrasar, muito bom mesmo!
Eu comprei os bilhetes com os 25% em cartão continente e já foi um descontinho.
Agora estamos a pensar ir ao alive mas pra esse não há descontinhosssss.....

Bjs
E eu que ia ver os Stones, andava toda felizpara ir ao festival e depois??? e depois esbardalho-me lixo o pé e nada de festival para ninguém. Bjs