Cromos no Rossio

No sábado de manhã, fomos ao Rossio trocar cromos com os senhores que lá estão: 4 cromos repetidos por um ou 25 cêntimos por cada cromo. Tendo em conta que os meus alunos já estão de férias e já não tenho tanta facilidade para os trocar e tendo em conta também (e sobretudo) que em 50 cromos comprados (10 saquetas) apenas 12 não eram repetidos, acho que vale bem a pena. Já completámos várias seleções e conseguimos comprar o William Carvalho, um dos cromos mais difícil de ter. No início, o senhor disse-nos que não o tinha mas como comprámos cromos no valor de 2 euros, vendeu-nos o tão desejado William Carvalho, que o Paulo Bento insiste em não pôr a jogar...
Por um momento, parecia que estávamos a traficar cenas, pois em cada canto, havia um senhor com uma mala e pessoas a falarem baixinho... Adorei!

Comentários

Catarina disse…
25 cêntimos cada cromo, é muito. Nos fizemos isso aqui mas compramos por 10 cêntimos e tb estou a vender os meus duplos por 10 cêntimos...Pena não estar em Lisboa :)
Bjs
Mary QA disse…
Mas que grandes cromos! Todos!