Post sobre nada - insónia

Há noites assim. Acordas umas horas depois de teres adormecido, sacias o corpo e depois...ficas em branco. Não consegues dormir. E tinhas todos os motivos para dormir mas não consegues. Pensas em tudo. Lembras-te de episódios antigos ou recentes. De coisas banais ou importantes. De "ses"  ou "devia ter dito". Lembras-te dela, sempre, mas se calhar por causa da data, com mais força ainda.
Rio, fico com as lágimas nos olhos,ou choro, que esta coisa de recordar também sabe ser difícil.
Os minutos passam e a minha vida fica suspensa nas recordações. Tenho sono e as imagens de outrora nao me deixam.
Pondero acordar o parceiro do lado mas duas vezes em tão pouco tempo é capaz de aborrecer. O livro ficou na sala onde dormem os sogros e no FB, tudo adormecido.
Não tenho solução: continuar à espera do sono e viajar nas memórias.
(pensei que ele viesse com um post, mas veio apenas a fome...raios pá).

Comentários

M. disse…
Às vezes acontece, principalmente em dias em que tenho de acordar muito cedo, agora que trabalho por turnos.

Beijinhos.