SNS: rescaldo

Os exames e as análises estavam boas. Apanhou uma infeção respiratória, que veio juntar-se à otite. A médica desconfiou de pneumonia, mas felizmente, nada disso. 
Não come nada. Ontem, comeu um iogurte magro, duas bolachas e meia sopa. O meu meia-leca, o meu sem percentil (3 anos e 11,800 quilos) parece que chegou do Biafra, de tão magro que está*. 
Se a febre persistir até amanhã, temos de lá voltar para fazer novos exames e não sei mais o quê. 

* A propósito,  no Carnaval, mascarou-se com um belo fato de lycra do Homem-Aranha, daqueles que se cola ao corpo. Sabem quantas pessoas me disseram que ele estava muito magro? Sabem? Eu também não, pois perdi a conta!

Comentários

Isa disse…
Ohhh amiga!!
:(
As coisas por aí não estão nada fáceis! Espero sinceramente que tudo se resolva pelo melhor!! Tenta dar-lhe de comer aquilo que ele mais gosta, nem que por uns tempos coma sempre a mesma coisa! Estando doente e assim magrinho não convém que continue a perder peso! (nada que tu já não saibas, eu sei..., mas nestas alturas é difícil dizer seja o que for!).
Um beijo muito grande e um abraço bem apertadinho!! Vais ver que tudo se há de resolver!!
Mara_Q disse…
Um beijinho grande e que as melhoras cheguem depressa, juntamente com o apetite.
Catarina disse…
As melhoras..Beijinhos
sofia disse…
Não tenho vindo à net e nem sabia...
Espero que já esteja melhor e já a recuperar
Beijinho e muita força