Ceregumil, alguém conhece?

Digam coisas sobre Ceragumil. Obrigada

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
Só de ouvir falar. É daquelas vitaminas q estimulam o apetite.
ouvi falar tb dum Viternum do género... isto qd aos 2 anos o Guilherme era uma peste pra comer!
Mas nunca cheguei a dar...
Quem te recomendou???
carolina disse…
A minha avó tomou durante anos e anos, e outros tios também. Não conheço a versão para criança.
Maria João disse…
Ui a minha sogra é fã. O meu marido tomou disso quando era pequeno! Pessoalmente nunca experimentei ou dei aos meus filhos! Mas, segundo a minha sogra, é aconselhável!
Claudia Borralho disse…
Já dei ao gabriel quando não comia nada :) é bom, é um fortificante e serve precisamente para quem tem dificuldade em absorver nutrientes ou não come o suficiente.
A pediatra ainda aconselhou umas outras saquetas que não eram mais do que vitamina B, costuma dar-se a meninos vegetarianos ou aos que não comem proteina suficiente (não me lembro do nome).