Também fui ao Alive no sábado.

Comprei os bilhetes porque queria muito ver os Florence e os The Cure. Fiquei um pouco lixada quando soube que a ruiva tinha cancelado o concerto mas pronto, ainda assim, valeu muito a pena.
Fui com uma amiga do coração que vive para a música. Vi vários concertos, de bandas que nem sabia que existiam. Umas foram uma agradável surpresa, outras nem por isso. Estive com alguns amigos da minha amiga que também respiravam música e que tinham conversas a sério sobre os concertos e que falavam de festivais de 2005 ou 2006, com as atuações de A, B e C. Lembravam-se de tudo. Na maioria das vezes, eu nem conhecia as bandas em questão! Mas foi muito giro na mesma! Como diz a Mary, uma outsider!

Os The Cure deram um grande concerto de três horas! Brutal! Dancei, cantei e lembrei de coisas e pessoas que estavam associadas a algumas músicas. Foi bom. 
À conta disso, há agora uma criança de 4 anos e qualquer coisa que passa a vida a cantar, no seu inglês (muito parecido com o da mãe, por sinal!), "show me show me show me how you do that trick ..."

Comentários

Anónimo disse…
há seculos q n vou ver um concerto ao vovo buaaaaaa