Post lamechas (mais um!)

Tenho um ritual com os meus filhos, na hora de dormir.
Depois da(s) história(s), há os beijos de boa noite e os abraços. Há também para cada um deles umas frases, sussurradas ao ouvido. É uma coisa só nossa* que dura 7 ou 8 segundos, mas que me parece durar uma eternidade. Não, não parece durar uma eternidade, parece um momento em que o tempo pára e só estamos nós ali, ligados por 3 frases simples que contêm todo o amor do mundo.
Hoje, quando estava a fechar a porta do quarto, o Tiago diz-me "mamã, também tenho uma frase para ti."
Voltei ao pé dele, ele agarrou-me na cara com as suas duas mãos e disse-me uma coisa linda* que contém também todo o amor do mundo.

* é uma coisa tão nossa, tão íntima que nem partilho aqui...Até porque quero acreditar que hei de ter este ritual para sempre. Mesmo que não tenho, sei de antemão que nunca me vou esquecer disso. Demasiado forte para cair no esquecimento. 




Comentários

Anónimo disse…
São por estes momentos que vale a pena viver :)
Isa disse…
É o bom de se ser mãe... Amor maior não há mesmo!!
Venham mais lamechices!
Beijinhos
sofia disse…
Tão bom!!!
E as lamechices fazem-nos tão bem... a todos!
Raquel Ribeiro disse…
segredos maravilhosos!
Mariah disse…
Pode até ser lamechas mas eu gostei deste post :)
Tranças disse…
Que lindoooooooooooooooooo