Eu sempre disse que havia de falar de tudo com os meus filhos!

- Mamã, por que razão a minha pila cola?
- Hein?
- A minha pila cola? Porquê?
(que raio de pergunta...)
- Huum...Sei lá.
- Responde mamã! [num tom que muitas das vezes antecipa um choro ou uma birra]
E eu, no meu melhor, respondo:
- Olha Tiago, eu tenho pipi, não te sei dizer. Tens de perguntar ao pai, ele é que tem pilinha como tu!
Ficou a olhar para mim, sorriu e disse:
- Pois é mamã [como quem diz "ela é iluminada!"].
Foi a correr ter com o pai e eu descartei-me da pergunta! Eu sempre bem no meu papel de mãe!

Comentários

Anónimo disse…
eheheheh nem mais, conversa de pilas é lá com o paizinho deles que aqui as mãezonas não percebem (nem querem saber) do assunto :p
Anónimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariah disse…
EStiveste muito bem, claro, pilas é com os homens :)
Raquel Ribeiro disse…
tens toda a razão, há q perguntar a quem sabe mais da coisa!