Breve

Numa luta para dar o pequeno-almoço ao mais novo a quem ofereci torrada, leite no biberão com papas, leite no copo com palinha, pão com manteiga e iogurte, e já passada com a recusa dele em comer logo pela manhã, chega o mais velho à cozinha e diz, com ar superior:


- mamã, estás sempre a dar torradas ao mano. Não percebes que ele está farto e quer Nestum!


Foi ter com ele, deu-lhe um abraço e diz-lhe:


- Maninho, tens de comer tudo para ficar grande como eu... A mamã já te dá Nestum!




O Pedro, olhou para mim como quem diz "haja quem me perceba nesta casa". [mas claro que não quis Nestum. Acabou por comer um iogurte, quase enfiado pela goela abaixo!]




Estou lixada com os meus filhos...Um que pensa que sabe mais do que a mãe e o outro com a certeza que manda na mãe...[suspiro!]

Comentários

Anónimo disse…
LOLOLOL

Sim muito lixadinha mesmo :D
Raquel Ribeiro disse…
hehe 2 meninos cheios de personalidade!