Filho único por uns dias

O Tiago pediu-me para ir passar uns dias para a casa do avô. Ó filho, claro que podes! Vai e leva o teu mano que a mamã precisa de descansar um pouco. Mas o avô, que coiso, que não sei quê, "só levo um porque estar com os dois é muito difícil". Levaram o mais velho e deixaram o mais novo.


E é tão bom poder desfrutar só do mais pequeno. Mimá-lo como nunca foi. Brincar exclusivamente com ele. Dar-lhe 100 % do meu tempo. Ficar ainda mais apaixonada por ele. Delicioso.


Já não me lembrava como é muito mais fácil estarmos só com um filho. Quase que me sinto de férias!




[O Pedro pergunta 50 000 vezes pelo Tiago e quando acorda, a primeira coisa que pergunta é "o mano?"]

Comentários

Anónimo disse…
Senti isso qd tive aquela semana em casa com o pikeno qd ele adoeceu... é que n tem nada a ver... eles juntos meu deus parecem MIL :D

jokas
Raquel Ribeiro disse…
Não conheço a realidade de ter 2, mas acho que te pecebo!
bjz
Hp disse…
Gostei de estar por aqui a ler as tuas historias!
Isa disse…
Imagino o bom que seja e as saudades que dá! Até porque o mais novo nunca beneficiou do facto de ser filho único! Nunca o foi, lol!

Mas tenho a certeza que não trocavas essa agitação, de dois filhos, por nada deste mundo! ou melhor talvez, se fosse provocada por 3!!
Eu só ando à espera do post "vem aí uma menina!!" LOL

Beijocas grandes!

Beijinhos
Tranças disse…
eu cá nunca me separei dos 3...nem sei como seria.
às vezes até tenho vontade de ter o silêncio da casa, mas por aqui é quase impossível, lá um dia melhor e o pai leva os 3 putos à rua e aí sim fico com a casa só para mim.às vezes faz falta e ultimamente tenho sentido essa falta.

Bjs