Compensar

Como hoje só conseguimos ir buscar os miúdos às 19h30, decidi fazer uma coisa diferente (para que o sentimento de culpa não pese muito). Enquanto o pai os foi buscar, fui comprar duas pizzas (coisa insólita) e fomos fazer um pique-nique...no meio da sala, com direito a toalha de xadrez e relva ...da carpete (tiago dixit) ao som do Panda 4, com direito a dança e a sessão fotográfica bem divertida! Não houve choro, nem birras, nem nervos, nem gritos... Coisa insólita também ...


Só tivemos duas horas com eles* (porra, duas horas!), e mesmo assim, ao deitar-se, o Tiago disse-me que o dia tinha sido muito divertido!


Quebrar as rotinas também é importante.




[*que vida mais estúpida a nossa!]

Comentários

Mary disse…
Que giro, Tella.
As rotinas são super importantes, mas no fim, são estes os momentos que recordamos.
IsabelCunha disse…
Giro, giro!
Nós por cá tb adoramos quebrar rotinas! lol
bjos
Maria João disse…
Olha que óptima ideia. Vou roubar:)
Cartuxa disse…
Cá em casa até piquenique de farturas e chocolate quente já fizemos! Odeio rotinas, por isso estou sempre a quebrá-las e não as levo mesmo a serio. Stressless é a melhor maneira, sem dúvida! E tudo se orienta! Parabéns!
Tella disse…
ó Cartuxa, quem sois? Apresentai-vos à luz (ou ao seu blog!)
Eu faço tanto "piniques" aqui na sala com a Beatriz!!! lololol
Catarina disse…
De vez em quando quebro rotinas, tipo jantar na sala com tabuleiros..Nunca me lembrei de pique nique..Deste-me uma ideia :)
Mary disse…
Tella, a Cartuxa é a minha irmã que é uma naba e não tem blog!