Da consulta

O meu Pedro está afinal no percentil 3 (!) no que diz respeito ao peso, com 10,350 kg e no percentil 10 no comprimento, com 82 cm.

Está a sair de uma gastroentrite e está constipado, com o ouvido esquerdo inflamado.

A pediatra quer revê-lo em abril para decidir se tem de ir a uma consulta de otorrino.

Ela acha-o bem, super esperto e com bom aspeto.

Quando utilizei a expressão força da natureza para caracterizar o meu filho, ela riu-se e adorou! Disse que tinha acertado em cheio!


Gosto muito da pediatra porque ela simplifica, não dramatiza. Rio-me tanto com ela. Gosto também dela porque me trata pelo meu nome e não por mãe. Sabe que sou também a mãe do Tiago e por vezes, parece-me que se preocupa tanto comigo como dos meus rebentos. Like it!

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
Afinal tem percentil e é forte!!! continuação de boas melhoras!
que rica médica voces têm!!

bjs
Tranças disse…
ehehe, temos percentil, vês.
O importante é que esteja bem...apesar da gastroentrite, que é uma bosta, para um puto deixar de comer e perder peso.
Também tenho a mesma relação com a médica dos meus, o que é muito bom.

Beijocas grandes