É um post!

Este blog anda parado, murcho comó raio! No fundo, um pouco como eu! Há mil coisas para dizer mas não me sai nada a não ser três coisas:


- numa próxima vida, sou solteira e sem filhos (oxalá que não me saia a opção "freira");


- os meus filhos têm o diabo no corpo e começo a acreditar que as palavras sábias da minha avó podem ter um fundo de verdade: "enquanto não batizares os teus filhos, eles vão ter o diabo no corpo!" :)


- quando vejo uma grávida, penso "Ai! Coitada!"




[Vou acrescentar mais uma coisa. Não quero ninguém a pensar que "eh pá, a gaja é uma cabra insensível que não vale nada!". ]


Os meus filhos são lindos e maravilhosos.

Comentários

Querida,
Como te compreendo, tem dias que não é nada fácil.

Beijos nossos
Sorodrigues disse…
Estranhei a tua ausência...
Eu também passo as estopinhas com os meus dois "lindos e maravilhosos"...cada um com as suas traquinices próprias da idade deles (imaginas as traquinices de um mini homem de quase 12 anos??? Elas, as traquinices, também crescem com a idade!!)
Bom mas adiante...as palavras sábias da tua avó agora ficaram aqui a pairar na minha cabeça...realmente eu ainda não baptizei o Martim...e está muito longe de acontecer...ui ui ui ui....MEDO!!!
Cristina disse…
Ainda bem que voltaste a escrever! Agora não páres! :-)
Beijinhos

Cristina (MGBBSN07)
Anónimo disse…
So true!!! Assino e subscrevo...
E para variar, obrigada pela gargalhada ;)

Bjinhos!
Isa disse…
Quem tem filhos, tem cadilhos, lá diz o provérbio!
Beijocas