Chegou o outono

E eu não gosto muito! Sou daquelas pessoas que gosta muito de sol e calor. A chuva, o vento e o frio não me fazem bem. Fico com uma certa neura... E depois, o que se faz com os putos quando está mau tempo? Temos de aguentá-los em casa...Ui! Tão difícil!

Ainda assim, a manhã ainda deu para apanhar folhas secas, andar de biciclete (e sem capacete, à anos 80) e brincar no jardim.

Mas o nosso must foi desenhar o outono. Quando digo "must", estou a exagerar, claro. Os putos, pá, são lixados e não fazem aquilo que pedimos! Para além disso, fiquei a saber que o Pedro gosta de comer cola e o Tiago gosta de agrafar os dedos! Enfim...

Para o meu Pedro, o outono é aquilo que queremos. Colou com a nossa ajuda duas folhas e deixou as suas marcas em ambas as folhas.





Para o meu Tiago, o outono é sol, balões, folhas secas, árvores verdes com troncos roxos! Anda um pouco confuso...

Comentários

Tranças disse…
Olá...então?? Estas OUT...também já estive assim...são fases.

Adorei o trabalho com os meninos.

E vi que o teu Pedro, já vai fazer 4 anos!!!! Como pode??

Beijocas
sofia disse…
Tão fofinhos!!!
Beijinhos
Raquel Ribeiro disse…
gostei dos trabalhos!
bjos